HOMICÍDIO EM CARIRIAÇU Homem é morto a tiros quando retornava de comício na zona rural.

O agricultor Cicero Arinaldo Gomes de Sales, 32 anos que residia no Sítio Novo, em Caririaçu morreu por volta das 23 horas de ontem (17), quando retornava de um comício no distrito de Valência, naquele município. Ele guiava uma motocicleta levando como garupeira sua esposa quando ao chegar no sítio patos foi surpreendido a tiros disparados por dois indivíduos não identificados que trafegavam numa moto de características não anotadas.

A mulher disse a polícia que, seguiam para casa quando os acusados emparearam a moto que trafegavam com a dirigida pelo seu esposo e efetuaram um tiro em Cícero Arinaldo que desequilibrou e caiu do veiculo. Ao vir o solo a vítima ainda foi alvejada com outro disparo vindo a entra em óbito no local.

Após o cometimento da ação criminosa os desconhecidos empreenderam fuga seguindo destino ignorado. Ao tomar conhecimento do homicídio a guarnição policial militar composta pelo subtenente Jota Laurindo e Sargento Pereira esteve no local do crime onde fez as devidas anotações, bem como acionando a perícia forense do cariri que trasladou o corpo para exame cadavérico.

Em seguida os militares diligenciaram em torno do fato, mas sem êxito e identificar e prender os acusados. Segundo o Sargento Pereira, parentes de Cicero Arinaldo informaram que o mesmo não possuía inimigos. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito neste domingo para apurar o crime.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados