Homicídio em Crato. A vítima foi um homem executado com cerca de 16 tiros no bairro Seminário

Um rapaz identificado  João Nateniel Marinho da Silva, vulgo “Natan” que residia na Travessa Mauriti, 727, Bairro Seminário em Crato foi executado com dezesseis tiros por volta 21h30min desta quarta-feira (16). O crime aconteceu no bar do “Galego” que funciona nas imediações da Praça dos quatro bancos, na rua Lavras da Mangabeira, bairro seminário.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, a vítima consumia bebidas alcoólicas momento em que um carro de cor prata parou em frente ao bar e do interior do veiculo desembarcou um indivíduo não identificado encapuzado que de posse de uma arma de fogo  cometeu o crime e depois empreendeu fuga no automóvel em que chegou, seguindo destino ignorado.

Homicídio em Crato. A vítima foi um homem executado com cerca de 16 tiros no bairro Seminário (2)Populares ainda socorreram a vítima para o Hospital São Francisco, mas a mesma já chegou sem vida. Segundo informações colhidas junto ao hospital, Natan sofreu dez tiros nas costas, três no peito, um na face e dois no joelho esquerdo.

Homicídio em Crato. A vítima foi um homem executado com cerca de 16 tiros no bairro Seminário (3)A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que, consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais –SIP constatou que Natan respondia inquéritos policiais por tráfico de drogas e ameaça. A perícia forense foi comunicada do óbito e acionou a equipe do rabecão que trasladou o corpo para ser necropsiado.

A patrulha militar RD.1233 composta pelo Sargento Luismar, Soldados ROBERTO, e Nere e Acácio fez diligencias em torno fato, mas sem êxito em identificar o acusado do homicídio. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM

Enquete