HOMICÍDIO EM CRATO. Mulher é morta por espancamento no Gesso

HOMICÍDIO EM CRATO. Usuária de drogas é morta por espancamento em Crato. FOTO-AGÊNCIA CARIRICEARA (1)

Uma mulher identificada por Cícera Alves Ferreira, 43 anos, a “Cicinha Preta” com residência no bairro Batateira foi encontrada por volta das 07 horas por populares que avisaram a policia, agonizando com sinais de espancamento na cabeça. A vítima foi localizada junto ao um pedaço de pau sujo de sangue nas imediações de umas casas abandonadas na rua JoviHOMICÍDIO EM CRATO. Usuária de drogas é morta por espancamento em Crato. FOTO-AGÊNCIA CARIRICEARA (2)niano Barreto, na comunidade do Gesso.

 

A polícia juntamente com uma equipe do SAMU estive no local. Os socorristas ao chegarem ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. O  óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico-IML) regional do cariri que compareceu ao local e após realizar os exames preliminares trasladou o corpo para exame cadavérico e posterior libertação para sepultamento.

HOMICÍDIO EM CRATO. Usuária de drogas é morta por espancamento em Crato. FOTO-AGÊNCIA CARIRICEARA (3)A autoria do crime, bem como a motivação para o crime estão sendo investigas pela polícia.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete