Homicídio em Juazeiro do Norte, e achado de cadáver em Farias Brito registrados na noite desta terça-feira.

A polícia do Cariri registrou na noite de ontem (15), uma morte por disparos de arma de fogo e a localização de um corpo humano em estado de putrefação. Em Juazeiro do Norte por volta das 21h37min, a CIOPS tomou conhecimento através de ligação telefônica de que na estrada de acesso ao sítio São Gonçalo, próximo a um campo Society do Ciço do Bode, depois da vila Carité, tinha um Fiat de cor azul com um homem no interior gritando que havia sido baleado.  

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado e ao chegar ao local, identificou a vítima como sendo a pessoa de  José Ventura da Silva, o qual já encontrava-se ao lado do veículo. A composição da CP 2121, tendo a frente o Coordenador de Policiamento , também compareceu ao local, bem como o rabecão com motorista e auxiliar e informaram que aparentemente a vítima foi alvejada com cinco tiros na cabeça, mais dois no ombro.

Uma equipe policial militar se deslocou até a residência onde José Ventura morava no sítio Corredor do Campo, imediações do sítio São Gonçalo onde encontraram a porta do imóvel entre aberta, não sendo encontrado ninguém em casa. Os policiais afirmaram que encontraram no local, oito cartuchos calibre 38, que foram apreendidos e apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O Delegado Giovanni Aquino, titular do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da  20ª DRPC de Juazeiro do Norte determinou a abertura de inquérito para apurar o crime.

Achado de cadáver:

FARIAS BRITO – Ontem a policia deste município registou um Achado de cadáver, em por volta das 22 horas, bairro Alecrim. O aposentado Israel Gomes dos Santos, 74 anos, seu Israel da Coelce como era mais conhecida  vítima foi encontrado no interior da casa onde morava sozinho na rua Moriá, 114, morto com o corpo em estado de putrefação.

Segundo populares a há dias que seu Israel não era visto na vizinhança e na noite de ontem ao sentirem um forte odor saindo da casa dele, chamaram a policia que ao abrir a porta encontrou o corpo caído na cama já em decomposição. A pericia foi solicitada e fez o traslado do cadáver para ser necropsiado.

Por: Jota Lopes

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados