Homicídios em Campos Sales e Juazeiro do Norte e achado de cadáver em Milagres registrados nesta segunda-feira.

Quatro mortes consideradas violentas foram registradas pela polícia do cariri nesta segunda-feira (18). Em Milagres por volta das 07h00min, populares localizaram na estrada que liga a BR 116 ao Sítio Mariana, distante 06 km da sede daquele municipio o corpo do ajudante de pedreiro Expedito Lourenço de Deus, 39 anos que residia no Sítio Bebida, Distrito de Nazaré.

A policia apurou que  Expedito  teria passado o dia de domingo ingerindo bebidas alcóolicas e por volta da 20h00 saído sozinho tomando rumo desconhecido, vindo na manhã de hoje ser encontrado morto ao lado da bicicleta em que andava. O corpo estava caído em cima de um lajeiro com uma escoriação à altura da testa.

Em Campos Sales por volta das 11 horas, no bairro Guarani, um homem  identificado por  “Francisco Erivan Gomes de Sousa”, 28 anos que morava no Sítio Cachoeira, no município de Fronteiras, estado do Piauí.  foi assassinado por disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros e demais características não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. 

Na cidade Juazeiro do Norte dois homens foram mortos a bala. O primeiro homicidio aconteceu por volta das 15h30min, quando um casal foi baleado no bairro Frei Damião e socorrido ao Hospital regional do cariri tendo um dos lesionados falecido ainda no setor emergência. A vítima fatal trata-se do jovem José Wilson dos Santos Sousa. A outra é uma mulher que não teve o nome informado  atingida na perna e permanece internada. A polícia continua em diligencias na tentativa de identificar os acusados.

Já por volta das 21 horas na Vila Três Marias, um rapaz identificado inicialmente  por Geimerson, vulgo Geiminho” participava dos festejos alusivos a padroeira daquela comunidade, quando segundo populares indivíduos não identificados todos encapuzados chegaram em um carro preto  e efetuaram vários contra a vítima. Após o crime o acusados empreenderam fuga para lugar ignora, enquanto que "Geiminho" era socorrido ao Hospital Regional do Cariri em estado grave onde morreu no setor de emergência.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados