Homicídios em Jardim e Juazeiro e acidente fatal em Aurora, registrados num intervalo de 07 horas

RABECÃO_ Um morto e outro ferido durante tiroteio no Bairro Seminário em Crato na madrugada deste domingo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Dois homens foram assassinados e outro morreu em consequência de um acidente de transito, num intervalo de 07 horas no cariri. A primeira ocorrência vitimou o jovem Francisco Filgueira Sampaio Filho, 24 anos, apelidado por “Nenca” que morava no Sítio Mãe D’água, zona rural de Jati. Ele foi morto a bala por volta das 20 horas desta sexta-feira (25), no bar do Raimundo que funciona no distrito de Corrente, município Jardim.

Populares disseram a policia que dois indivíduos desconhecidos chegaram em carro de características não anotadas, e sem qualquer discussão efetuaram cerca de oito tiros contra a vítima para em seguida figurem para lugar ignorado. Francisco foi ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Jardim, mas faleceu ao dá entrada no setor de emergência.

Em Aurora por volta das 22 horas, uma colisão frontal entre duas motos deixou o saldo de um morto e outro ferido. Segundo informações repassadas a reportagem do Site Caririceara pela Polícia Militar Aurorense, o acidente aconteceu no bairro Aurora Velha. A vítima fatal trata-se de José Alves Rodrigues, 45 anos. O sobrevivente identificado apenas por Rubens foi socorrido para o Hospital Geral Ignez Andreazza ficando em observações.

Já na madrugada deste sábado (26), um homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 03h40min Um homem morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no cruzamento das ruas São Damião com Zé Marrocos, bairro Santa Teresa, área conhecida na cidade por “Faixa de Gaza”. O corpo da vitima encontra-se no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, ainda sem identificação. A autoria do ato criminoso ainda é desconhecida, diz a policia. Este foi o oitavo homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 32º do ano no município.

Ainda em Juazeiro do Norte, o interno da cadeia pública Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, que morava na Rua Maria Matos, Bairro Frei Damião, morreu por volta das 14 horas desta sexta-feira no interior da casa de detenção. Ele foi preso na tarde da última terça-feira (22) acusado de matar jovem Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, com um golpe de faca no peito no mesmo bairro onde residia. o corpo dele foi encaminhado a PEFOCE a fim de ser submetido a autópsia que apontará a real causa da morte.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete