Homicídios por disparos de armas de fogo registrados em Juazeiro do Norte e Milagres na noite desta segunda-feira, dia 30.

Duas pessoas foram assassinadas à bala na noite desta segunda-feira (30), num intervalo de 45 minutos na região do cariri cearense. Na cidade de Juazeiro do Norte, por volta das 19h40min, um homem identificado por Mauricio de Caririaçu, 53 anos de idade morreu ao ser alvejado com um tiro no pescoço de uma arma de grosso calibre. O crime aconteceu  na calçada casa onde  a vítima morava, na Vila Pelo Sinal.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local tomou conhecimento através de populares de que a ação criminosa teria sido cometida por três homens  até então desconhecidos ocupantes de em um carro modelo Gol de cor preta e placas não anotadas que empreenderam fuga em direção ao município  de Caririaçu.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que, consulta ao Sistema de Informações Policiais verificou que  a vítima possuía  passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, crime de violência doméstica, além de ser testemunha de dois roubos e vítima de uma tentativa de homicídio.

Em uma busca realizada na casa da vítima, os militares localizaram em baixo de um travesseiro um revólver calibre 38, com capacidade para seis tiros e dez munições intactas do mesmo calibre. Em uma dispensa no final da residência foram localizadas mais duas armas de fogo, uma espingardas soca-soca e uma calibre 12, e mais três munições calibre 12 intactas. O material apreendido foi apresentado a Autoridade policial. O material apreendido foi apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Já por volta das 20h25min, em Milagres Rogério Macário Belém, 29 anos, sem profissão definida foi morto com quatro tiros, três no tórax e um no abdômen. O homicídio aconteceu nas imediações da casa onde o mesmo morava na Vila Padre Cícero.  Segundo informações de testemunhas repassadas a policia, o crime foi praticado por dois homens em um veículo de cor vermelha, de placas e modelo não anotados, que após o delito se evadiram tomando destino ignorado.

Populares ainda socorreram Rogério ao Hospital Mãe Bela de Milagres aonde o mesmo veio a óbito no setor de emergência.  O corpo dele igualmente ao de Maurício foi trasladado pela perícia forense  do cariri para exame cadavérico.  Nos dois casos apesar das diligencias realizadas pela policia, até fechamento dessa matéria os acusados permaneci foragidos.

Fotos; Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados