Horas após de cometer homicídio a pedradas em Jati, homem é preso por equipes do RAIO em Brejo Santo

Suspeito foi preso horas depois do crime. Homicídio ocorreu a tarde na área central da cidade de Jati.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem identificado como Evânio Ferreira de Souza, de 32 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (19) em Brejo Santo, suspeito de cometer um homicídio no centro de Jati. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 14 horas, nas imediações da casa da vitima na Rua Humberto Alcântara Gondim.

Edmilson Júnior da Conceição, de 48 anos foi atingido a pedradas e não resistiu aos ferimentos. Após o ato criminoso, o acusado empreendeu fuga tomando destino ignorado.

A Polícia Militar através da Equipe RAIO 02, durante diligencias em torno do ocorrido, por volta das 21h30min tomou conhecimento através de denúncias anônimas de que o Evânio Ferreira se encontrava no distrito de Vila Feliz, em Brejo Santo. Os militares se deslocaram ao local onde efetuaram a prisão do homem que confirmou o crime.

O mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Policias Civil Brejo Santo onde a delegada Virgínia Ferreira Gorgonio determinou a lavratura da prisão em flagrante. Evânio Ferreira ficou recolhido em uma das celas da 21ª DRPC para na segunda-feira (22), ser encaminhado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados