Horizonte contrata cinco jogadores para Cearense Série A

thumb_06122016161021-7321 (Copy)

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Visando à temporada 2017, o Horizonte deu início ao ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Cearense Série A e acertou com cinco reforços – três velhos conhecidos.

O goleiro Fábio Lima, de 32 anos, que estava no Itumbiara/GO, reforça o elenco no próximo ano. No futebol cearense, o arqueiro também já defendeu Fortaleza e Tiradentes. Em 2010, conquistou o título da Taça Fares Lopes pelo clube.

O lateral-direito Robert também retorna à equipe da Região Metropolitana de Fortaleza após passagens por São Caetano, Criciúma, Boa Esporte, Ipatinga, Ferroviário e Coruripe. O defensor também participou da conquista da primeira Taça Fares Lopes

A outra figura conhecida da torcida do Galo do Tabuleiro é o zagueiro Gilmak, de 29 anos, que já atuou pelo clube entre 2003 e 2006 e estava no River/PI, pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro Série C.

Os outros dois reforços do Horizonte são Liomar, de 25 anos, que já defendeu o Tiradentes em 2014 e estava no Maranhão, e o volante César Sampaio, de 26 anos, que também já vestiu a camisa do Tigre.

Fonte: Site Oficial do Horizonte

Leia também



PATOM

Enquete