Horizonte empata com Caucaia e sobe para a vice-liderança da Taça Fares Lopes

Foto: Redes sociais /Reprodução
Foto: Redes sociais /Reprodução

Depois do empate sem gols realizado no estádio João Ronaldo contra o Caucaia nesta quinta-feira (13), pela Taça Fares Lopes, o Horizonte subiu para a vice-liderança com cinco pontos somados. Agora, as equipes já se preparam para os trabalhos da quarta rodada que terá início neste domingo (16) e será encerrada na segunda-feira (17). Confira os jogos:

Três jogos estão marcados para domingo (16). O Pacajus vai encarar o Ceará no estádio João Ronaldo, às 15h30. O Cacique do Vale do Caju ocupa a terceira colocação com cinco pontos e quer vencer para brigar pela liderança. O Alvinegro também precisa da vitória para sair da última posição na tabela de classificação. O Vovô somou apenas um ponto até o momento.

Ainda no domingo, às 16h, o Fortaleza vai duelar contra o Caucaia no estádio João Ronaldo. O Tricolor é o quarto colocado na tabela com quatro pontos, enquanto a Raposa Metropolitana está na sexta posição com três. No mesmo horário, o Ferroviário com seis pontos, defenderá a liderança no jogo contra Iguatu, quinto colocado com três pontos, no estádio Presidente Vargas.

A rodada terminará na segunda-feira (17) com a partida Horizonte x Floresta, marcada para ocorrer no estádio Presidente Vargas, às 15h30. O Galo do Tabuleiro com cinco pontos somados, na vice liderança do certame, promete dificultar a vida do Verdão da Vila Manoel Sátiro. O Lobo almeja vencer e somar os três pontos, afinal, é o sétimo lugar na tabela e tem apenas dois pontos em três rodadas.

Para ver a tabela da Taça Fares Lopes, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete