Icasa contrata dois jogadores equatorianos para as categorias de base

Equador

Conteúdo Blog do Fabiano Rodrigues
Ricardo Ochoa jogou no LDU Loja (Foto: Arquivo pessoal)

Os equatorianos Ricardo Ochoa, atacante, 21 anos e Sérgio Ochoa, volante, 17 anos, desembarcam nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Indicados por Marcus Vinícius, técnico das categorias de base do Icasa, a dupla chega para reforçar a equipe, que está disputando a Copa Cariri sub-21. “São jogadores jovens, mas que podem até ficar pro Campeonato Cearense, se forem aprovados”, emendou.

Ricardo Ochoa já tem uma trajetória no Equador. O atacante foi formado nas divisões de base da LDU Loja e estava defendendo o Deportivo Rumiñahui, cujo contrato se encerra no dia 31 de dezembro. Já o volante Sérgio Ochoa terá sua primeira oportunidade numa equipe profissional.

Os estrangeiros devem ser integrados ao time sub-21 do Icasa na sexta-feira, quando serão apresentados aos meninos da base e iniciarão os treinamentos. De acordo com Marcus Vinícius, a chegada dos reforços deve iniciar um processo de reformulação das categorias inferiores do Verdão do Cariri. “Vou buscar jogadores na Bahia e em outros lugares”, completou.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete