Icasa contrata volante indicado pelo técnico Marciano e chega a oito reforços acima da idade

O volante Vitor Recife é o oitavo reforço, com mais de 23, anos contratado para as disputas da Taça Fares Lopes. O jogador, que estava no Flamengo do Piauí foi indicado pelo técnico Marciano. Já haviam acertado com o Verdão do Cariri o lateral direito Gustavo, os zagueiros Diogo e Weverton, os atacantes Roberto Jacaré, Júnior Juazeiro e Renteria (colombiano que estava no Barbalha), além do volante Toni, remanescente do elenco que disputou a Série D.

Vitor Recife, que tem 30 anos de idade, jogou junto com o técnico Marciano no Ríver do Piauí. O volante, que se apresenta no CT Praxedão nesta segunda-feira, também já jogou por Piauí, Operário, Mixto e Duquecaxiense. “É um jogador de fazer a proteção da defesa e que eu confio bastante”, comentou o treinador alviverde.

O número de jogadores que excedem o limite de idade permitido pelo regulamento da Taça Fares Lopes pode chegar a 10. É que a diretoria icasiana aguarda a liberação do Marília para anunciar a volta do goleiro Dida. Além deles, um meia deverá ser contratado. Júnior Xuxa, dispensado do Ríver recentemente, chegou a ser especulado, mas o novo reforço deve vir do futebol piauiense.

Foto: Wenner Tito

as informações são Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados