Icasa faz proposta e espera trazer de volta dupla que fez sucesso em 2013

Chapinha e Guto brilharam no Icasa em 2013 (Foto: Divulgação)
Conteúdo Blog do Fabiano Rodrigues

Dois jogadores com história no Icasa podem voltar a vestir a camisa alviverde. O volante Guto e o meia Chapinha foram procurados e podem reforçar o Verdão do Cariri na Taça Fares Lopes. Os próprios atletas confirmaram a informação ao Blog do Fabiano Rodrigues.

Chapinha disse que iniciou conversas, fez uma contra-proposta e agora aguarda uma posição da diretoria icasiana. “Já faz uma semana ou mais, não sei, que eles (dirigentes) falaram comigo e estou esperando só uma posição deles”, disse o meia, que está sem clube desde que deixou o Itabaiana/SE.

Já Guto também confirmou que recebeu um telefonema do técnico icasiano Fabiano Macau, mas uma contusão pode atrapalhar seu retorno. “Primeiro eu preciso resolver minha situação aqui no América (de Natal, atual clube), porque me machuquei e ainda estou em tratamento, mas estou chegando em Fortaleza nos próximos dias e espero definir isso”, explicou o volante.

Segundo a diretoria, as contratações só seria possível com a ajuda de alguns torcedores/conselheiros. Guto e Chapinha eram peças importantes no time do Icasa que fez campanha histórica no Campeonato Brasileiro Série B em 2013, quando quase conseguiu acesso pra elite. O volante já havia jogado no Verdão antes, entre 2009 e 2011.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados