Icasa fecha patrocínio com a Brisanet para o restante da temporada

Em cerimônia realizada no CT Praxedão, o Icasa apresentou à imprensa o patrocínio da Brisanet, que vai ocupar o espaço dos ombros nas camisas do Verdão do Cariri durante o Campeonato Brasileiro Série D e Taça Fares Lopes. De acordo com o diretor de marketing Neumayer Neil, a parceria prevê uma série de benefícios. “Não é apenas o dinheiro, é toda uma estratégia de marketing que vai envolver ações dentro do estádio, com o torcedor, a ideia é criar ações que tragam vantagens para o nosso torcedor”, explicou.

Dirigentes da Brisanet estiverem presentes e conversaram com a imprensa. O diretor comercial Jordão Estevam falou dos motivos que levaram a empresa a patrocinar o clube. “Além de abranger toda a região do Cariri, o Icasa é um time que tem uma grande mercado e a gente apostou no potencial de crescimento que o clube pode oferecer”, justificou.

A Brisanet Telecomunicações oferece serviços de internet, telefonia e TV à cabo. A empresa está presente em alguns estados do Nordeste e mantém seis escritórios no Ceará. Além do patrocínio, que não teve os valores confirmados, a parceria prevê a cessão de internet nas dependências do Praxedão e até no estádio Romeirão, em dias de jogos do clube.

Foto: Foto: Atson Rodrigo

As informações são do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados