Icasa marca data e define últimos detalhes para eleição do novo presidente

Conteúdo e foto: Blog do Fabiano Rodrigues

Está confirmada para o dia 11 de novembro a eleição do presidente do Icasa. A escolha se dará através do voto direto e vai eleger o novo mandatário, que vai comandar o clube até 2020. A inscrição das chapas serão aceitas até o dia 30 deste mês e o presidente eleito terá posse imediata. O edital será divulgado no início da próxima semana.

O Conselho Deliberativo do Verdão do Cariri decidiu que os torcedores que desejarem se associar ao clube até o dia 25 de outubro, poderão votar e, até, se candidatar. O estatuto do clube exige que o associado tenha um tempo mínimo de permanência no quadro associativo para participar das eleições. No entanto, os conselheiros aprovaram a mudança em assembleia realizada na semana passada.

Dessa forma, os torcedores que se associarem aos Planos Prata e Ouro terão direito de escolher o presidente no dia 11. Já aqueles que aderirem ao Plano Diamante poderão lançar chapas e concorrer as eleições do Icasa. Em todos os casos, os interessados terão que pagar o equivalente a 10 mensalidades para validar a participação no pleito.

De acordo com a secretaria do clube, apenas 30 sócios estão em dia com suas obrigações. No entanto, os dirigentes acreditam que os associados inadimplentes regularizem suas situações e ainda esperam que a procura por novas adesões seja intensa.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados