ICASA – Sem reforços, técnico Paulo Morgado ameaça deixar o Verdão do Cariri

Paulo Morgado espera dificuldades na Série D (Foto e conteúdo: Blog do Fabiano Rodrigues)

Confirmando a tese de que a primeira impressão é a que fica, o técnico Paulo Morgado continua esbanjando sinceridade em suas entrevistas. Depois de detonar a qualidade técnica do elenco alviverde logo no dia da sua apresentação, o treinador português reclamou da demora na chegada dos jogadores indicados por ele. “O que atrapalha é o fato de trabalhar muitas situações táticas e os reforços não estarem aqui, pra ter 10 ou 12 dias pra trabalhar com esses reforços”, lamentou.

Morgado tem cobrado constantemente a chegada dos atletas (zagueiro Erivaldo Silva, o lateral Alberto, o atacante Marinelson e os volantes Emerson e Álvaro Pires) e não esconde a insatisfação. “Tenho falado diariamente com o Tiago (Santos, sócio da M9) e o Matheus (Reis), sobre as passagens, todos os dias eu quero os reforços e não vêm”, disse. O técnico icasiano usou um tom irônico para reclamar da quantidade de atletas que chegam para fazer testes. “Aproveito pra avisar que se alguém quer mandar algum jogador pro Icasa será recusado, porque o Paulo Morgado não vai ver, eu só quero meus reforços e quem for jogador de empresário não vale a pena vir pro Icasa, vá pra outro clube e evita fazer uma viagem para Juazeiro”, emendou.

Visivelmente chateado, o treinador ameaçou deixar o Icasa se os novos jogadores não chegarem nos próximos dias. “Na última semana, antes de começar o Campeonato (Brasileiro Série D), se não vierem os reforços e eu sentir que o time não está forte o suficiente não vou ficar”, completou.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados