Icasa toma gol de colombiano e fica no empate com o Barbalha em amistoso

Com alguns desfalques e ainda sem os reforços indicados pelo treinador, o Icasa empatou em 1 a 1 com o Barbalha, em amistoso disputado no estádio Romeirão, na tarde deste sábado. O Verdão do Cariri não contou com o volante Vágner Rosa e com o lateral esquerdo Thiego, liberados para resolverem problemas pessoais. O atacante Eric foi mais uma vez o destaque icasiano, anotando o gol em cobrança de pênalti sofrido por ele próprio.

O começo do Icasa foi bom e França acertou a trave logo aos dois minutos. Mesmo desfigurado com relação ao time que se despediu do Campeonato Cearense Série B, o Barbalha equilibrou o jogo e forçou o goleiro Lopes a praticar boas defesas. No final do primeiro tempo, no entanto, o empate sem gols traduzia o baixo nível técnico do jogo.

Na etapa complementar, a Raposa dominou as ações e manteve o controle da bola. Numa jogada individual, Eric driblou dois adversários dentro da área e foi derrubado. O próprio atacante cobrou bem e colocou o Verdão do Cariri em vantagem. A partir daí, o Barbalha pressionou e chegou ao empate nos minutos finais, através do colombiano Mosquera.

Foto: Ascom/Icasa

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados