Icasa vence por 4 a 0 Itapipoca no Inaldão; e Crato e Guarani empataram em 1 a 1 no Mirandão

Verdão do cariri se isolou na liderança do Cearense Serie B, enquanto o azulão da princesa assumiu a vice-liderança da competição

Na tarde desta quarta-feira, 18,  quatro jogos encerraram a 8ª rodada do Campeonato Cearense Série B.  O Icasa venceu o Itapipoca no Inaldão por 4 a 0.  Elivelton, Olávio e Lopeu (2x) marcaram para o Verdão ainda no primeiro tempo. Leomir descontou para o Garoto Travesso no início da segunda etapa. Na classificação, o Icasa segue na liderança com 20 pontos e o Itapipoca é o 8º com nove.

No Mirandão, Crato e Guarani empataram em 1 a 1. Vinicius abriu o marcador para o Azulão aos 32 minutos do primeiro tempo e na reta final da segunda etapa, Moré deixou tudo igual no marcador: 1 a 1. O Leão do Mercado ocupa o 7º lugar com nove pontos e o Crato está na vice-liderança com 13.

Tiradentes e Maranguape empataram em 1 a 1 no Raimundo de Oliveira. Alexandre abriu o marcador para o Tigre aos oito minutos do primeiro tempo. Ronaldo, aos 38, da segundo tempo, empatou para o Gavião. O Tigre da PM está em 5º lugar com dez e o Gavião da Serra ocupa a 3ª posição com 11.

Para encerrar a rodada, Pacatuba e Iguatu ficaram no empate sem gols no Moraisão. O Aurianil da Serra é o 4º colocado com dez pontos ganhos. O Azulão das Lagoas ocupa a 6ª posição, também com dez pontos.

A última rodada da fase classificatória acontece neste sábado, 21, às 15h30. Todos os jogos acontecem de forma simultânea. (Com informações da Federação Cearense de Futebol)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados