Identificada mulher encontrada morta em terreno baldio com sinais de violência em Juazeiro

Edna Tamiza de Matos, de 34 anos, foi identificada por uma irmã e uma filha que compareceram a PEFOCE Cariri. O corpo dela foi achado em um terreno baldio situado na esquina das ruas São Pedro e Pio IX no bairro Salesianos, em Juazeiro.
Por Agência Caririceara
A mulher encontrada morta em um terreno baldio situado na esquina das ruas São Pedro e Pio IX, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte no início da tarde da última quinta-feira, dia 23, foi identificada neste sábado (25) no Núcleo de Ciências Forense do Cariri, como sendo a dona de casa Edna Tamiza de Matos, de 34 anos que residia na Rua Campos Elíseos, Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.
O corpo de Edna foi localizado já em estado de putrefação apresentando sinais de violência e encaminhado a PEFOCE Cariri. No local do achado de cadáver, não foram encontrados nenhum documento que permitissem a identificação da doméstica.
O reconhecimento foi feito por uma irmã e uma filha da vítima. Após ter sido necropsiado o corpo de Edna foi entregue a família para providenciar o sepultamento da mesma. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o crime.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara