Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas no município Araripe, na manhã de sábado.

ntificado corpo de homem encontrado morto a facadas no município Araripe, na manhã de sábado Foto_Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara

A polícia da Araripe informou no início da tarde desta terça-feira (16), ter sido identificado por parentes na manhã de hoje, o corpo do homem encontrado assassinado às margens da estrada vicinal da Serra do Vitorino que dá acesso ao Distrito de Pajeú, há aproximadamente 04 km da sede daquele município por volta das 08 horas do último sábado (13). A vítima trata-se do agricultor Erisvaldo José de Morais Pereira, de 32 anos. Ele residia na Serra dos Nogueira em Salitre e foi morto com 15 facadas.

O reconhecimento se deu após parentes terem visto na internet fotos do corpo de Erisvaldo e procuraram a policia. De acordo com a PM de Araripe, um familiar do agricultor informou que ele teria saído de casa na última quinta-feira (11) por volta do meio-dia guiando sua motocicleta de cor azul, ano 1999, e placa de Araripina , Pernambuco com destino ao Sítio Baixio dos Moucos, em Salitre e não retornou.

Segundo informações da perícia forense, pelas condições de como se achava o corpo, o crime ocorreu possivelmente na madrugada do sábado. A polícia diz não descartar de crime de latrocínio haja visto que a motocicleta da vítima não foi localizado quando do achando do cadáver.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete