Identificado e preso suspeito de ser mentor de assalto em escola de Juazeiro do Norte

No inicio da tarde desta sexta-feira (08) a polícia civil de Juazeiro do Norte, efetuou a prisão do jovem, Cicero Andruille da Silva Mendes, de 20 anos. A ação policial aconteceu após diligências para localizar o proprietário do veículo Siena, placa KZE 1763, utilizado por bandidos no roubo ao Colégio José Bezerra de Menezes, que funciona na rua São Jorge, 440, bairro São Miguel.

O crime ocorreu por volta das 10h00 da última quarta-feira (6), quando dois indivíduos armados renderam o porteiro do estabelecimento de ensino para em seguida adentrarem ao local e tomarem de assalto vários pertences das vítimas entre eles, celulares, dinheiro. O ato criminoso foi filmado pelo o sistema de monitoramento da escola o que ajudou a identificar o veiculo em que os acusados empreenderam fuga.

Os investigadores ao identificarem o proprietário do carro, este foi intimado e compareceu a 20ª DRPC vindo no seu depoimento afirmar que o carro estava em poder do seu neto, Andruille que ora reside em uma chácara da família. Diante da informação os policiais foram com o avô do acusado até a residência do jovem. No trajeto os policiais acabaram encontrando o rapaz juntamente com a esposa dele no citado Siena, momento em que foi feita abordagem e encontrados no interior do automóvel, um revólver Cal 32 é certa quantidade de maconha.

O casal e os itens apreendidos foram conduzidos a chácara onde os policiais também apreenderam uma arma de pressão. Andruille e a mulher juntamente com os produtos da apreensão foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, sendo ele autuado flagrante delito pelos crimes de artigo 28 da Lei de tóxicos, artigo 12 do Estatuto do desarmamento e artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete