Identificado na PEFOCE cariri corpo de mulher morta em acidente de transito no final de semana em Juazeiro do Norte.

O corpo de uma mulher que estava sem identificação desde a manhã de domingo (18), no Núcleo de Ciências Forense do Cariri em Juazeiro, foi reconhecido pela família na tarde desta quarta-feira (21). A vítima trata-se de Valéria de Freitas Nascimento, 23 anos de idade que morava rua São Bento, 1086 no bairro Franciscanos, em Juazeiro. Segundo parentes de Valéria, a mesma teria saído de casa para se divertir na noite do sábado (17) e não mais teria retornado a sua residência.

VALERIA DE FREITAS NASCIMENTO, 23 anos de idade que morava rua Sao Bento, bairro Franciscanos, em Juazeiro (1)Preocupados com o desaparecimento da vítima, familiares procuraram saber junto a amigas de Valéria do paradeiro dela, mas não conseguiram localiza-la, então decidiram ir até a PEFOCE onde encontraram corpo da jovem totalmente irreconhecível. A confirmação de que se tratava de Valéria ocorreu após a mãe ao ver a moto em que a filha teria saído de casa para se divertir na companhia de colegas na noite anterior ao desaparecimento.

VALERIA DE FREITAS NASCIMENTO, 23 anos de idade que morava rua Sao Bento, bairro Franciscanos, em Juazeiro (2)Valéria foi localizada na manhã do domingo por populares, caída ao lado da sua moto nas imediações do Motel Flores e acionaram o SAMU. No momento em que foi encontrada a mesma não portava nenhum documento de identificação. Ela ainda chegou a ser levado ao HRC onde foi confirmado o óbito. Em seguida o corpo foi trasladado para a PEFOCE onde foi submetido a necrópsia ficando a espera de possível identificação o que ocorreu na tarde de ontem.

Fotos recebidas via WhatsApp

Redação / Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados