Identificado no IML homem encontrado assassinado a pedradas em Crato na madrugada de ontem.

Agência Caririceara.com
Redação / Foto: Jota Lopes

Identificado na tarde de ontem no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte, o corpo de um homem localizado já em óbito por volta de 00h35min desta terça-feira, dia 03 na Avenida Padre Cícero, próximo à casa de show Texas no bairro Muriti em Crato. Antonio Laurentino Cavalcante, de 31 anos, que residia na Rua Emídio Venâncio, Bairro São José na cidade do Crato apresentava afundamento crânio provocado por uma pedra de paralelepípedo.

Segundo o boletim policial, na hora do achado do cadáver a vítima não possuía nenhum documento de identificação, tendo sido a pericia forense solicitada para trasladar o corpo para ser necropsiado. A autoria do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Outras ocorrências:

Morte por choque elétrico – Nesta terça-feira, Antonio Eder Gomes, de 66 mais conhecido por “Seu Edi”, foi encontrado por volta das 11 horas morto eletrocutado no quintal de sua residência na Rua José Vitalino, 17 (Bairro do Horto) em Juazeiro do Norte. As circunstâncias de como ocorreu fato não foi informado à imprensa.

Morte por acidente doméstico – Uma morte por acidente doméstico vitimou na noite de ontem, um homem de 65 anos de idade no cariri. José Francisco Luís, há dias se encontrava internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de uma queda sofrida na casa onde residia na cidade de Várzea Alegre. O corpo dele igualmente ao de seu Edir e Antonio Laurentino também foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados