Identificado por familiares andarilho morto à tiros na noite da sexta-feira(08), em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (11), um irmão do morador de rua apelidado de “Hulk assassinado com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (08), em Juazeiro do Norte compareceu ao Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de polícia Civil local afirmando que a vítima trata-se de Jeovanny Gomes Flor, 25 anos.

De acordo o registro policial, o crime aconteceu por volta das 19h40min, quando a vítima perambulava  pela rua São Domingo, ao lado da via férrea próximo a passarela, bairro Franciscanos. Na ocasião a polícia informou ter sido encontrado na manga longa da blusa que “Hulk” vestia, um punhal  de fabricação artesanal, bem como que no bolso do short e na sua mochila  correntes usadas em motocicletas que foram apreendidas.

Populares relataram que costumeiramente “Hulk” ficava nas imediações  da Cevema, no bairro Salesianos, junto com outros andarilhos e que o mesmo era considerado violento com seus colegas moradores de rua.  A autoria do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados