Idosa de 76 anos morre carbonizada em incêndio em residência em Antonina do Norte.

Um incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), em numa casa em Antonina do Norte, matou uma mulher de 76 anos de idade A vítima trata-se da aposentada Raimunda Viana da Silva. Dona Raimunda morava na residência da filha, Francisca Viana da Silva Sousa, 46 anos, na Rua Padre Cícero, bairro Castelo Branco, mas que no momento do em que o fato aconteceu a mesma se encontrava sozinha.

O destacamento policial militar de Antonina do Norte foi avisado do fato por volta das 15h30min, e deslocou para atender a ocorrência a equipe composta pelo Subtenente Cosmo, Soldados Stefano e Alielton. Os militares ao chegarem foram informados pela filha da vítima que no momento da tragédia apenas aposentada se encontrava em casa, acrescentando que seu esposo estava trabalhando e os filhos no colégio e que a mesma teria ido ao centro da cidade efetuar um saque numa agencia bancária, quando retornou encontrou a casa em chamas.

Populares conseguiram debelar as chamas que consumiam o imóvel vindo no meios dos escombros a encontrarem o corpo da vítima carbonizado. A filha ainda afirmou os policiais acredita que o incêndio possa ter sido provocado por uma brasa caída no colchão de cama no quarto onde dormia de um cachimbo em que costumeiramente sua genitora fumaça deitada.

Após o policiamento fazer as devidas anotações, solicitou a presença da presença perícia forense que fez o traslado do corpo da aposentada para necrópsia e posterior liberação para sepultamento.

Foto: Reprodução/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados