Idosa de 80 anos é presa por suspeita de tráfico de drogas em Crato

Francisca Lisboa de Araújo, de 80 anos foi flagrada por militares do RAIO na posse de 26 frações de crack pesando 5 gramas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar, através do policiamento do Raio prendeu em flagrante uma idosa de 80 anos por tráfico de drogas, em Crato, por volta das 15 horas desta tarde desta sexta-feira (9). De acordo com a PM, a ação ocorreu após denuncias anônimas de populares informando que no “Bar da Fanta” que funciona na Avenida Jose Alves de Figueiredo, 11, no centro da cidade uma mulher estaria traficando drogas.

A Equipe Raio 01 foi acionada para o endereço indicado, onde se deparou com o casal, Cícero Cruz do Nascimento, que mora no Bairro Barro Branco, e a denunciada Francisca Lisboa de Araújo, moradora do local. Durante buscas no interior do comércio, os PMs encontraram 26 frações de crack pesando 5 gramas e a quantia de R$ 152,00 em dinheiro.

O material ilícito foi apreendido e juntamente com Cícero e Francisca, apresentado ao delegado plantonista, na 19ª DRPC Dr. José Flávio dos Santos que atuou a mulher por trafico de drogas, enquanto que o homem foi ouvido como testemunhas em seguida liberado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados