Idosa de 90 anos é agredida pelo filho de 56, na zona rural de Milagres

WhatsApp Image 2022-07-14 at 10.05.50

Na casa do suspeito a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, sete munições do mesmo calibre, sendo 05 intactas, um facão e uma faca peixeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma mulher de 90 anos foi vítima de violência domestica e familiar, em Milagres. O suspeito do crime é um filho da idosa de 56 anos residente no mesmo endereço da vítima. O caso aconteceu por volta das 22 horas de ontem (13), na localidade de Sítio São Tomé.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento Policial Militar do município via WhatsApp. Os agentes ao chegarem no endereço da ocorrência foram informados que suspeito trata-se de Francisco Eudo Alves, de 56 anos o qual não se encontrava no local. Um sobrinho dele informou aos policiais que a vítima, a aposentada Maria Donina Alves estava na casa de uma filha perto de onde ocorreu o delito.

O homem ainda afirmou aos militares, que o tio possuía em casa uma espingarda. No imóvel os PMs durante buscas apreenderam uma espingarda calibre 28, sete munições do mesmo calibre, sendo 05 intactas, um facão e uma faca peixeira.

Segundo a equipe policial, dona Maria Donina se encontrava com uma marca no braço direito aparentemente ser uma lesão e pela idade estava bastante debilitada. Em razão de situação não foi possível fazer a condução dela para registrar queixa crime na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo.

Em relação ao acusado, este foi localizado internado no hospital do município, apresentando sinais de está alcoolizado. Francisco Eudo estava lesionado com um corte profundo na testa e se encontrava em observações médicas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete