Idosa de 97 anos e jovem de 18 são baleados em Potengi

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Um duplo crime de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite, deste domingo, dia 13 em Potengi-CE vitimando uma mulher de 97 anos e um jovem de 18.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 19h00min Adalberto Gonçalves de Lima, residente na Rua Manoel Monteiro, naquela cidade encontrava-se com amigos no “Bar do Chico” que funciona na Rua Carmelita Menezes quando chegou numa modelo Fan de cor preta e placa não anotada um desafeto dele identificado apenas por “Iago” na companhia de um tio que não teve o nome informado, e sacou de uma arma de fogo passando a tirar em direção da vítima que correu invadindo a casa da aposentada Raimunda Braz da Silva que estava sentada na calçada.

A dupla saiu em perseguição a Adalberto atirando vindo a lesionar o mesmo na coxa esquerda e nas nádegas e a idosa no abdômen. Após o crime a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado, enquanto que as vítimas eram socorridas pelo Samu para o hospital local, e depois transferidas para um dos hospitais da Região do Cariri. Diligências foram realizadas pela composição militar, Subtenente Marques, Sargento Santos e Soldado Cícero, mas sem êxito em prender os acusados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados