Acidente foi por volta das 19 horas deste sábado (20). SAMU foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos; motorista permaneceu no local do ocorrido até a chegada da Polícia.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais
Um idoso, de 68 anos, morreu atropelado na Avenida Padre Cicero (CE 292) na noite deste sábado (20), no Bairro Muriti, em Crato. O acidente foi por volta das 19 horas, sentido centro/Bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima o aposentado, Vicente Amaro Gonçalves, que residia na Rua Vicente Ancelmo Carvalho, naquele bairro estava sem vida. O motorista do carro atropelador, um homem de 29 anos residente em Quixadá-CE afirmou a Polícia que seguia no seu veiculo, Siena de cor branca placas RTD-3J61 na companhia de sua esposa, mãe e filha quando em frente à Madeireira Santa Luzia o idoso ao tentar atravessar a rodovia estadual acabou colhido pelo carro.
De acordo com relatório da ocorrência, o motorista ligou para SAMU e Polícia Militar, noticiando o ocorrido, no entanto, os socorrista ao chegarem constataram o óbito de seu Vicente. O COPOM da 3ªCia/do 2ºBPM Crato Acionou a pericia forense, bem como também a Polícia Rodoviária Estadual, esta última que não pode comparecer ao local.
A PM conduziu o condutor do automóvel envolvido no acidente para realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,00 mg/ L, e posteriormente para a 19ª DRPC Crato, para prestar maiores esclarecimentos sobre o acidente. Uma equipe do Demutran também esteve no local do ocorrido, no apoio aos agentes da Policia Militar.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara