Idoso de 81 anos é agredido a pauladas em Lavras da Mangabeira pela enteada

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Nesta quinta-feira a polícia militar de Lavras da Mangabeira-CE tomou conhecimento por volta das 16h30min, de que na rua Fideralina Augusto de Lima, Bairro Cruzeiro a agricultora Luciana Alves de Lima, residente na rua José Augusto de Lima, 40, naquele bairro se dirigiu a residência de sua mãe, Teresa Gomes da Silva, onde após uma discussão por conta de dinheiro envolvendo sua genitora, agrediu com um pedaço de pau na cabeça do seu padrasto, o aposentado Francisco Ferreira Viana, 81 anos. A vítima foi socorrida para o hospital local onde ficou em observações. Luciana foi presa conduzida para a Delegacia de Ipaumirim/CE, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO DO NORTE Ontem por volta das 07h47min, populares localizaram num matagal na rua Governador Muniz Falcão, por trás do cemitério São João Batista, bairro Leandro Bezerra, o corpo de José Ribeiro Mendes Filho, 35 anos. O mesmo residia no bairro Timbaúbas, em Juazeiro. O cadáver foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados