Idoso de 81 anos sofre agressão em Missão Velha; um filho da vítima de 39 anos e outro de 42 são os suspeitos do crime

Viatura da PM - Missão Velha_Foto Agência Caririceara

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 81 anos foi vítima agressão por parte de dois filhos dele, um de 39 anos e outro de 42 nesta sexta-feira (18), em Missão Velha. O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 19h45min.

O crime aconteceu no Sitio Riacho das Palmeiras onde reside a vítima, o aposentado Manoel José dos Santos, de 81 anos. No local o policiamento que atendeu a ocorrência apurou os filhos da vítima, Francisco Manoel dos Santos, de 39 anos e Juarez dos Santos, de 42 seriam os suspeitos das agressões, fato confirmado por outro filho do idoso.

Após buscas, um dos agressores, Francisco Manoel foi localizado pela polícia militar na sua residência dele e conduzido junto com a vitima e uma testemunha para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

BREJO SANTO. Um homem possuidor de ficha criminal pela prática de crimes de roubo, violência domestica, contravenção penal, lesão corporal dolosa, ameaça e crime de dano, identificado como Paulo Lucivan Aleixo Sena, de 37 anos, apelidado por “Nen de Chicola ou Birral“, residente na Rua Padre Abath, em Brejo Santo-CE foi preso 19h40min de ontem (18), por quebra de medida protetiva determinado pelo poder judiciário a favor da mãe dele, a aposentada Francisca Aleixo de Sena, de 77 anos.

Diante dos fatos, o acusado foi levado a presença da Autoridade Policial de plantão na delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, foi instaurado inquérito policial com base no artigo 24 A, da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete