Idoso de 86 anos é levado a DP após ser denunciado por importunação sexual, em Juazeiro; a vítima é uma criança do sexo masculino

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Denunciante afirmou Polícia, ter registrado a ação delituosa com a câmera do celular. Caso aconteceu ao lado da Praça da Bíblia, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 86 anos residente na  Rua José de Alencar, bairro   Santa Tereza, em Juazeiro do Norte foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil do município pela Polícia Militar após ser denunciado por crime de importunação sexual.

Segundo a PM, por volta do meio-dia uma mulher denunciou que o idoso se encontrava  na Rua São Paulo com a Avenida Castelo Branco, ao lado da Praça da Bíblia, bairro Romeirão acariciando as pernas de uma criança do sexo masculino, de aproximadamente 10 anos de idade. Ainda acordo com a Polícia, a denunciante afirmou ter registrado a ação delituosa com a câmera do celular.

Uma equipe de militares compareceu ao local, e fez a detenção do suspeito. No entanto, a criança não mais ali se encontrava. Diante da narrativa apresentada pela testemunha, o idoso foi conduzido à 20ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete