Idoso é achado morto em casa, com mãos amarradas, em Aurora

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Vítima foi encontrada no chão do banheiro da residência com as mãos  amarradas para atrás  e lesões provocadas por arma branca. Um homem de 26 anos é o principal suspeito do crime.

Por Agência Caririceara 

Um aposentado de 68 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (4), na casa onde morava, no Sitio Logradouro, zona rural de Aurora-CESegundo a Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e lesões provocadas por de arma branca. A Polícia não descarta a hipótese de que o idoso, posse ter sido vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte)

O achado do cadáver ocorreu por volta das 07h30min após uma irmã da vítima,  comparecer à base Raio informando sobre o desaparecimento do seu familiar. A mulher afirmou ter ido à casa do irmão Ari Leite Magalhães, de 68 anos, no Sitio Logradouro e percebido que tinha algumas telhas jogadas pelo chão. 

Diante das informações, uma  equipe de militares se deslocou ao endereço da ocorrência  onde constatou que o aposentado estava no interior do banheiro, com as mãos amarradas para trás, e com o corpo  já em estado avançado de decomposição. O fato foi comunicado a Perícia Forense que nos exames preliminares, verificou marcas de lesão de arma branca no corpo do idoso e na sequência removeu o cadáver para ser necropsiado.

De acordo com o registro policial, familiares de vizinhos de seu Ari relataram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o principal suspeito do crime, trata-se da pessoa de Francisco  Edson Soares Pereira, de 27 anos, mas conhecido como “Edinho”  residente no Bairro Araçá, em Aurora.  Com base nas informações, a Polícia passou a diligenciar no intuito de prende o suposto acusado, mas até a publicação dessa matéria, ainda sem êxito.