Idoso é autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Caririaçu

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (3)

Em posse do suspeito a polícia apreendeu um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, marca e numeração ilegíveis e dez cartuchos calibre 38 todos intactos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma ação da Polícia Militar de Caririaçu apreendeu na tarde desta quinta-feira (19), uma arma de fogo de uso permitido, tipo revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, marca e numeração ilegíveis e dez cartuchos calibre 38 todos intactos. Um homem de 69 anos, responsável pelo armamento foi preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 14h20min. Policiais militares foram acionados para o Sitio Barrado em Caririaçu onde segundo o denunciante, um idoso de nome João Silvestre da Silva, conhecido pelo apelido de “João Felinto” havia agredido a companheira dele que o mesmo estava portando um revólver.

Diante da denúncia, uma equipe PM se dirigiu ao endereço do denunciado, onde este confessou que possuía um revólver em casa, que permitiu a entrada dos policiais em sua residência e informando onde guardava a arma. “João Felinto” acabou preso e arma sendo levados até a delegacia municipal de Policia Civil de Cariri onde foram adotadas os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete