Idoso é preso por dirigir embriagado e causar acidente no Centro de Caririaçu

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (3)

Na delegacia, após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00  suspeito foi posto em  liberdade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem, de 68 anos, foi preso após dirigir embriagado e causar um acidente no início da tarde desta terça-feira (29) na Rua José Borges em frente ao número 460, no Centro de Caririaçu.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30min o aposentado não habilitado para dirigir veiculo automotor, Francisco Fernandes de Araújo, morador do sítio Monte em Caririaçu guiava um veiculo modelo Corsa Wind ano  2000 , de cor branca e placa CWL-8106 quando se envolveu numa colisão com uma caminhonete Toyota Hilux 4/4 SRV, de cor prata, ano 2015 e placa PNN-2206  dirigida por Luiz Acácio Machado Leite, de 58 anos, residente no Sítio Cedron naquele município.

A PM ao ser acionada compareceu ao local do acidente e ao abordar os condutores dos veículos, constatou que o motorista do Corsa apresentava sintomas de embriaguez. O suspeito juntamente com o condutor da Hilux foi apresentado na delegacia municipal de Policia Civil de Caririaçu.

Após o  teste de alcoolemia apresentar resultado positivo, Francisco Fernandes foi autuado por embriaguez ao volante.  Por fim, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga pelo suspeito que em seguida foi posto em liberdade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete