Idoso é preso suspeito de levar a força garota para motel em Mauriti

Viatura PM - RAIO- Foto;  Jota Lopes / Arquivo / Agência Caririceara.com
Viatura PM - RAIO- Foto; Jota Lopes / Arquivo / Agência Caririceara.com

Vitima disse a polícia ter conseguido se desvencilhar do agressor e se trancar no banheiro, momento em que conseguiu pedir socorro. Suspeito foi preso em flagrante.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 66 anos foi preso nesta sexta-feira (21) acusado de levar a força para um motel, uma jovem de 20 anos, em Mauriti-CE. Segundo o relatório da ocorrência, por volta das 13h30min a equipe militar RAIO 01 recebeu a denuncia de um rapaz, o qual relatou que a esposa dele teria lhe enviado uma mensagem pedindo socorro avisando que um idoso teria colocado a mesma dentro de um automóvel Fiat modelo Uno de placa HWL-0204 e levando-a para um motel localizado às margens da rodovia CE 152, no Sítio Manda Saía, distrito de Palestina contra a sua vontade.

Chegando ao endereço indicado pelo denunciante, os raianos constataram a veracidade dos fatos informados, onde o suspeito Francisco das chagas de Moura, de 66 asnos residente no Bairro Serrinha, em Mauriti tentou se evadir no veiculo e bateu o carro no portão do apartamento do motel quando acabou abordado pelos policiais que verificaram que a vitima estava em estado de choque aos prantos e muito nervosa no interior do apartamento.

A jovem ao ser perguntada sobre o que teria acontecido, afirmou que estava trabalhando vendendo “trevo da sorte” ocasião em que Francisco das Chagas lhe abordou com a alegação de comprar os bilhetes do trevo e pediu para ela entrar no carro para pegar o dinheiro, instantes que ele arrancou com o veículo trancando a porta impossibilitando a sua saída do automóvel, tendo o suspeito seguido com ela a força até ao motel, onde a mesma foi agredida e ameaçada para que tivesse relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com registro policial, a vitima acrescentou ter conseguido se desvencilhar do agressor e se trancou no banheiro, momento em que conseguiu pedir socorro ao marido através de mensagem de aplicativo pelo celular. Diante da situação, os PMs deram voz de prisão ao idoso que em seguida foi levado ao posto da PRF onde o teste do etilômetro constatou 0,73 mg/L de álcool no sangue. Posteriormente a ocorrência foi encaminhada para a delegacia regional de Polícia Civil do Brejo Santo onde a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante de Francisco das chagas com base nos artigos 213 do CPB e 306 do CTB.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete