Idoso é socorrido após ser agredido com paulada na cabeça em Crato

Hospital e Maternidade São Francisco de Assis do Crato-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital e Maternidade São Francisco de Assis do Crato-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Vítima de 69 anos sofreu sete pontos na cabeça. Agressão ocorreu em um quiosque localizado na Rua Sagrada Família, centro do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um idoso de 69 anos foi agredido com uma paulada na cabeça por outro homem em Crato, na tarde desta sexta-feira (05). A ocorrência foi registrada em um quiosque localizado na Rua Sagrada Família, centro da cidade.

O caso chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 13h10min, através da recepção do hospital São Camilo. Uma equipe o Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu a unidade de saúde onde em conversa com o aposentado Francisco Carlos Vieira, residente na Rua Sargento George Teles Sampaio, Bairro Independência este relatou que estava no Quiosque da Ingride, localizado na Rua Sagrada Família, no Centro do Crato, momento em que discutia com sua companheira, Régia Célia da Silva, e um indivíduo por alcunha de “Leleco” se aproximou dele e o atingiu com uma paulada na sua cabeça, para em seguida se evadir para lugar ignorado. A vítima acrescentou ter se dirigido por meios próprios ao hospital para atendimento médico.

De acordo com a PM, a equipe médica que atendeu o idoso afirmou ter realizado a sutura, acrescentado que o paciente sofreu sete pontos na cabeça, mas que não havia necessidade de maiores cuidados, haja vista a lesão ter sido leve, por isso foi  dado alta a Francisco Carlos. Os policiais orientaram a vítima a registrar um BO e em seguida diligenciaram em torno do ocorrido, mas não localizou o acusado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete