Idoso morre após acidente em Juazeiro e outro é vítima de agressão física em Penaforte

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

JUAZEIRO DO NORTE. Neste sábado (30/04), um homem de 61 anos morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de acidente de transito. No início da noite, o  aposentado Sanclê de César dos Santos, de 61 anos que morava na Avenida Carlos Cruz, bairro Franciscanos faleceu no HRC onze dias após ter sido vitima de atropelamento por um veículo de características não repassadas.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas do último dia 19 de abril,  na Rua São Pedro, bairro Salesianos. Naquela ocasião, seu Sanclê acabou socorrido ao Hospital Regional e no final da tarde de ontem, o quadro clínico dele se agravou e o mesmo não resistiu.

Em Penaforte, por volta das 13h20min, da sexta-feira (29), o aposentado Damião da Silva, de 75 anos residente Bairro Alto cheiroso denunciou a Polícia Militar ter sido ameaçado e agredido com um golpe na cabeça, por um homem identificado como, Juciano Antônio de Medeiros, de 33 anos, morador do mesmo que bairro que ele. A equipe PM de serviço fez diligencias em torno do fato e após  localizar o suspeito,  conduziu os envolvidos para a delegacia do Brejo Santo-CE, onde foi lavrado um TCO em desfavor Juciano, de acordo com o Artigo 129 do CP (Lei. 2948).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete