Idoso suspeito de homicídio é preso  em Potengi

Foto: ilustração

Luiz Evandro Guedes, 62 anos  é suspeito de matar um outro homem de 43. Vítima foi morta a tiros, em agosto deste ano, no bairro Popular, em Potengi

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: 
Ilustração

A Polícia Civil prendeu um homem de 62 anos suspeito de cometer um homicídio, em agosto deste ano, no município de Potengi. A captura ocorreu, na tarde dessa terça-feira (23), por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso.

Conforme apuração realizada pela Delegacia Municipal de Araripe, Luiz Evandro Guedes, de 62 anos é suspeito de matar o motorista, Luciano Martins de Souza, de 43 anos morto a tiros atingido na cabeça e costas, na tarde do domingo (29) de agosto deste ano, no bairro Popular. Durante o tiroteio, a sobrinha dele Ana Raquel Martins de Sousa sofreu um disparo numa das pernas, e foi socorrida ao Hospital local.

SAIBA MAIS

Durante as investigações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário da região. Na tarde de ontem (24), o suspeito foi localizado e preso no bairro Centro. Com ele, uma arma de fogo que teria sido utilizada no delito também foi apreendida. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados