Iguatu vence Ceará nos pênaltis e duela com Caucaia nas semifinais do Cearense

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Azulão marca no tempo regulamentar com Otacílio Marcos. Romário Becker faz o gol da classificação nas penalidades

O jogo

O Iguatu venceu o Ceará por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis neste sábado (26), no Morenão, e está na semifinal do Cearense. O time enfrenta o Caucaia nas semifinais. Otacílio fez o gol no tempo normal, do Iguatu. Nos pênaltis, o goleiro Léo foi o herói.

Próximos jogos

São Raimundo-RR e Ceará se enfrentam em jogo único no dia 2 de março, às 19h (horário de Brasília) no estádio Canarinho, em Boa Vista. Um empate garante o Vozão na próxima fase, enquanto o Mundão precisa vencer para seguir na competição. Quem passar no confronto enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil o vencedor do duelo entre Tuna Luso-PA e Grêmio Novorizontino.

Primeiro tempo

Com um gramado ruim, os dois times não começaram bem o jogo, estavam sem ritmo. O Iguatu teve a primeira boa chegada, com Romário, de cabeça, para fora. E foi de Bruno Ocara a melhor chance, ele acertou o travessão. A bola voltou, Romário cabeceou, Messias salvou. Ele cabeceou de novo, e João Ricardo defendeu. Com grande passe de Zé Roberto, Vina teve a melhor chance do Vozão no primeiro tempo, mas chutou para fora.

Segundo tempo

Os times fizeram 20 minutos pobres em finalizações, Aos 22, o Iguatu cobrou falta bem com Bruno Menezes e mandou à direita do gol de João Ricardo. Muitos até comemoraram, mas a bola foi fora. Após cobrança de escanteio, a bola desvia em Jacaré, e Otacílio marcou: 1 a 0.

*Conteúdo do GE Ceará

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete