II Ciclo Amar e Cuidar aborda políticas públicas para crianças especiais no Cariri

Foto; DivulgaçãoHelena Guingo  DivulgaçãoHelena Guingo

Foto: DivulgaçãoHelena Guingo DivulgaçãoHelena Guingo

O II Ciclo Amar e Cuidar será realizado na próxima quarta-feira (14), às 16h30, no auditório do Edifício Office Cariri, em Juazeiro do Norte. O evento, que terá como tema “Políticas públicas para crianças especiais no Cariri: o que temos e onde queremos chegar? ”, é promovido pelo Movimento Universitário em Defesa da Mulher (MUDEM) e pela Associação das Mães Escolhidas (AME), com o apoio do Programa Paideia Cidade Educadora, ligado à Pró-reitoria de Extensão da UFCA.

O evento tem o intuito de somar esforços e conhecimentos sobre a realidade das crianças especiais junto aos setores engajados nas questões que as envolvem. Ao propor uma roda de conversa que reúne pessoas interessadas no assunto, o II Ciclo Amar e Cuidar busca democratizar ações e conhecimentos na área da saúde pública, através da educação popular.

A convidada desta edição é Viviane Lima, mãe de Ana Victória, de 16 anos, e Maria Luiza, de 14 anos, ambas com microcefalia. Joelmir Pinho, gestor público e integrante da Escola de Políticas Públicas e Cidadania Ativa (EPUCA) mediará o debate. As inscrições podem ser feitas através de formulário online ( http://zip.net/bttyVg ) ou presencialmente.

Serviço

II Ciclo Amar e Cuidar

Data: 14 de dezembro de 2016

Hora: 16h30

Local: Edifício Office Cariri – Rua Profᵅ. Maria Nilde Couto – Triângulo, Juazeiro do Norte

Acesse: http://zip.net/bvtyFs

Leia também



PATOM

Enquete