Incêndio em residência mata mulher de 75 anos de idade em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher de 75 anos morreu carbonizada em um incêndio em uma residência no Bairro Piçarreira, em Nova Olinda, ocorrido por volta das 15 horas desta sexta-feira (28). A vítima trata-se da aposentada Expedita Pereira Gonçalves.

No momento do fato dona Expedita encontra-se sozinha em casa, na Rua Leonel Pereira Gonçalves. Parentes disseram a polícia que a mesma tinha o habito de fumar, e se supõe que a idosa tenha adormecido fumando tendo a brasa do cigarro caído no cobertor, em seguida atingindo o colhão estando o ventilador ligado ajudou na propagação do fogo.

A equipe policial militar que atendeu a ocorrência comunicou o ocorrido ao hospital do município que encaminhou uma ambulância, mas os profissionais de saúde ao chegarem constataram que o corpo da vitima já estava carbonizada. A perícia forense do cariri foi acionada e trasladou o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados