Indiciado por violência doméstica é preso pela PM a mando da justiça em Altaneira

Destacamento Policial Militar -DPM - Foto Divulgação

Francisco Flaviano de Oliveira foi preso na manhã desta sexta-feira. Prisão ocorreu em cumprimento a determinação judicial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem indiciado por violência doméstica foi preso na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Altaneira na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, ele possui contra com si um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 11h30min, a guarnição policial militar de serviço no destacamento do município, após tomar conhecimento de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Francisco Flaviano de Oliveira, decorrente do crime de violência doméstica, se dirigiu ao endereço residencial do mesmo, na Rua Padre Agamenon Coelho, porém inicialmente não houve êxito em prender o homem.

Posteriormente, o próprio acusado ao ser informado que a policia militar esteve na residência dele a sua procura, e se deslocou até o destacamento PM de Altaneira, ocasião quando lhe foi dito o teor do cumprimento da ordem judicial. Francisco Flaviano foi conduzido à delegacia municipal de policia civil de Farias Brito onde foram Adotados os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete