Individuo abandona moto roubada após tomar de assalto outra, e ainda cometer duas tentativas de roubo a pessoas em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Milityar/Divulgação

Um crime de roubo de veículo seguido duas tentativas de assalto a pessoas foram registrados nesta sexta-feira em Barbalha. Segundo a Polícia Militar por volta do meio-dia, populares denunciaram uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente a Caixa Econômica federal, na Avenida Paulo Maurício no centro da cidade.

O policiamento do Raio compareceu ao local onde apurou que um indivíduo não identificado teria tentado assaltar pessoas que se encontravam em frente à agência bancaria,  e que na ocasião  policiais civis intervieram na ação criminosa tendo o suspeito fugido abandonando uma moto Honda Fan 160 com a placa HXT-5152, a qual depois ficou constatado pela polícia, a mesma pertencer à outra motocicleta, uma modelo CB 250 Twister.

Diante das informações, os raianos diligenciaram pelas ruas do centro vindo a localizarem uma segunda vítima que informou que havia sido roubada há poucos instantes por um elemento com as mesmas características da tentativa de roubo ocorrida em frente ao banco, o qual lhe subtraiu sua motocicleta Honda CG titan 150, de cor vermelha e placa HYN-9494,  abandonando uma bicicleta de cor vermelha no local e tomando rumo ignorado.

Dando prosseguimento as diligencias em torno do fato, os militares se deparam na  rodovia Barbalha-Juazeiro, com uma terceira vítima que se tratava de uma senhora que afirmou que um desconhecido  ocupante de uma motocicleta vermelha havia tentado tomar sua moto Honda CG Fan 160, vermelha de placa POQ-8345. A mulher acrescentou que durante a tentativa de assalto, a mesma caiu e teve várias escoriações pelo corpo.

Apesar das buscas realizadas pelo policiamento, nenhum suspeito foi preso. Os policiais militares retornaram ao local aonde o acusado abandonou a motocicleta usada na primeira tentativa de assalto, na Avenida Paulo Maurício e recolheu o veículo que foi entregue Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para as devidas providencias.

Ainda de acordo com a PM, consultado o número do chassi da moto (9C2KC2200GR128230), ficou constado que a verdadeira placa do veículo trate-se da PMF- 8503, a qual esta cadastrada com queixa de roubo/furto.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados