Indivíduo é preso ao tentar assaltar policial militar, no centro de Juazeiro do Norte

Rogério Silva Faustino, 31 ANOS - JN 30.05.2018

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Um homem identificado por Rogério Silva Faustino, 31 anos de idade residente no Bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte foi preso na noite desta quarta-feira (30), quando de posse de uma arma de fogo tentou assaltar um policial militar lotado na 1ª Cia/2ºBPM. O PM se encontrava de folga e ao transitar por volta das 21h50min pela Praça da Prefeitura, no centro da cidade foi surpreendido pelo acusado que trafegava em uma moto o qual anunciou um roubo.

O militar reagiu a ação criminosa sofrida detendo Rogério, vindo em seguida a solicitar o apoio da equipe do Raio 09. Os raianos apreenderam em poder do acusado, uma pistola PT58S, oxidada, calibre 380 com doze cartuchos intactos, numeração VE34823, e um celular de cor branca, além do veículo que ele trafegava, uma motocicleta modelo NXR150 Bros ES ano de fabricação 2011 ano do modelo 2011 cor vermelha de placa OCT-6133.

Logo após a prisão, os policiais se dirigiram até a residência do acusado localizando durante buscas no interior do imóvel, 43 gramas de maconha e uma balança de precisão. Rogério juntamente com os itens apreendidos foi levado a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para adoção dos medidas do caso requer.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO. Por volta das 23h10min, militares do Policiamento ostensivo Geral (POG), abordaram na rua Sebastião Mariano, bairro Tiradentes, o veículo modelo Celta 2P Life ano de fabricação 2006 ano do modelo 2007 cor prata de placa HXX-0467, conduzido por um rapaz identificado por Jaílson 31 anos, residente na rua Romão Alexandre Felipe, bairro Tiradentes, quando ao realizar buscas no interior do carro localizaram em baixo do banco do passageiro uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e seis cartuchos intactos.

Além do motorista, estavam no automóvel outros dois homens, um de nome Jeferson 38 anos e outro de nome Paulo, 26 anos. Os militares se deslocaram a casa onde reside o condutor do veículo e no local apreenderam um cabo de revólver, três bala clavas, um rádio HT ligado na frequência da polícia e um coldre. Diante dos fatos os três indivíduos, assim como o material apreendido foram apresentados na delegacia para tomadas das devidas providências.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete