Indivíduo encapuzado subtraiu moto após apontar arma de fogo em direção da vitima em Assaré

FOTO: JOTA LOPES / ARQUIVO / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES / ARQUIVO / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Ação criminosa ocorreu na manhã desta segunda-feira no Bairro Moêda, em Assaré

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta segunda-feira (27), um homem de 37 anos denunciou a Polícia Militar de Assaré que por volta das 07h30min, se encontrava no Bairro Moêda, parado sobre a sua moto Honda CG 150 Fan Esdi, ano 2015, placa PMM-1855, e conversando com outra pessoa quando chegou ao local um veículo modelo Gol de cor preta, de quatro portas, do qual desceu um indivíduo, desconhecido e encapuzado, empunhando uma arma de fogo vindo na sua direção.

Relatou a vítima, que diante da situação saiu correndo, temendo pelo que se sucederia, tendo em seguida o desconhecido se apoderado da sua moto e se evadido sentido ao Distrito Aratama, Assaré/CE. A composição PM de serviço deu início a diligências, especialmente pela CE 176, além de região rural adjacente, porém sem obter êxito em prender o suspeito e recuperar o veiculo. Acionou-se ainda a composição do DPM de Potengi que realizou diversas diligências na região correlata a rota de fuga, também sem lograr êxito.

O fato ainda foi repassado ao comando da 2ªCia/2ºBPM do Crato, que por sua vez acionou o DPM de Nova Olinda/CE, integrante da sua área, para também realizar buscas, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A vítima fora orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete