Indivíduos arrombam agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha.

CEF Barbalha Foto Henrique Macedo

Um arrombamento a uma agencia bancária foi registrada pela policia de Barbalha, neste sábado (05). Por volta das 03horas, foi informado a CIOPS de Barbalha, através de ligação telefônica que o alarme sonoro da agência da Caixa Econômica Federal, que funciona na Avenida Coronel João Coelho, 450, no Centro da cidade, havia sido acionado. Diante da informação, operador do CIOPS, soldado PM Moura, deslocou para atender a ocorrência a equipe da RD 1281, Sargento Sócrates, Soldados Gonçalves e Edvan, bem como a guarnição da CP 2112, Sargento Roberto, Soldados Felipe e Nascimento, que foram ao local e onde realizaram uma vistoria na área externa, porém não constataram nenhuma alteração, pois as portas frontais encontravam-se intactas. Posteriormente os militares realizaram diligências no perímetro da agência, bem como na área central da cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por volta das 6h30min, o vigilante da empresa Ceará Segurança, José Martiniano da Silva, 50 anos, que presta serviços no local entrou em contato com CIOPS de Barbalha solicitando um apoio policial para poder adentrar a agência, e após adentrarem ao prédio, constataram que foi realizado um arrombamento na parede de uma das salas na parte dos fundos do imóvel.

De acordo com a polícia, o vigilante afirmou terem sido roubadas três armas de fogo, tipo revolveres calibre 38, marcas, número e modelos não informados, que estavam em um armário de parede fechado com um cadeado. (Foto: Henrique Macedo)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete