Indivíduos não identificados praticam furto a Agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre.

SAMSUNG DIGIMAX A403

Neste sábado por volta das 07h30min, o subgerente da agencia do Branco do Brasil de Várzea Alegre, Luís Inaldo Gonçalves Bezerra, informou a polícia militar um furto ao caixa eletrônico do autoatendimento da agencia que funciona na rua Murilo Ribeiro Teixeira 95, bairro Centro. A guarnição composta pelo Subtenente Francivaldo, Sargentos Policarpo e Vidal se dirigiu ao local onde constatou que indivíduos adentraram a agencia no período noturno, não sendo possível especificar a hora exata, arrombando a fechadura da porta principal e desativando as luzes dos outros terminais e ainda usando uma lona preta para dificultar a visibilidade da parte interna da agencia. O valor levado não foi especificado até o momento. Vale salientar que apenas um terminal foi violado. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

OUTRA OCORRÊNCIA:

Prisão por crime ambiental e trafico de drogas em Várzea Alegre: Ontem por volta das 15h40min, a polícia militar durante patrulhamento de rotina aprendeu na rua São Vicente, centro da cidade o menor de idade V.C.L de 17 anos, residente na Avenida Neném Marinheiro, 65, centro. A preensão ocorreu quando o adolescente saía de um imóvel número 20 da mesma avenida onde mora de posse de uma trouxinha de maconha. Segundo a policia, o acusado afirmou ter comprado  droga por R$ 10,00 na residência de onde saía.

O policiamento se dirigiu a residência indicada pelo menor onde foram recebidos pela proprietária do imóvel, Francisca  Bezerra da Silva, 66 anos de idade. No local os policiais se depararam com vários pássaros silvestres. Indagada a respeito de droga, dona Francisca afirmou desconhecer ter  entorpecentes em casa, mas a mesma ao vistoriar um gaveta pertencente ao seu filho, Hélio Bezerra da Silva, 32 anos, o Helinho encontrou sete trouxinhas de maconha. O acusado foi localizado na rua Rodrigo de Freitas, 65 e junto com a mãe, os produtos apreendidos e o adolescente levados a delegacia regional de policia civil de Iguatu para ação dos devidos  procedimentos.

 

Redação/Caririceara.com  

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados