Industrial é preso em Lavras da Mangabeira acusado de tentar dá apoio a fuga de traficante foragido da justiça do Cedro (CE)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em Lavras da Mangabeira, um por cumprimento de mandado de prisão e outro por crimes contra a administração pública. As prisões aconteceram na BR-230, no distrito de Mangabeira.

De acordo com o registro policial, por volta de 10h00min, a policia militar de Lavras foi solicitada por inspetores da Polícia Civil de Cedro para dá apoio nas diligencias no intuito de cumprir o mandado de prisão em desfavor do procurado da justiça George Alves de Oliveira, 25 anos, residente na Rua Liduina Alves de Melo, 08 – Bairro de Fátima, em de Cedro (CE). Segundo informações chegadas a polícia, o homem estaria tentando fugir em um ônibus clandestino no Distrito de Mangabeira, no município de Lavras da Mangabeira, com destino ao Estado de São Paulo.

Os policiais ao procederem diligências em torno do fato, abordaram o coletivo em que o acusado iria viajar, nas proximidades da guarita as margens da BR-230, em Lavras. De acordo as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o foragido ao perceber a chegada das viaturas policiais entrou rapidamente em um veículo l/Ford Ranger XL CD 22, modelo 2013/2013, cor preta, de placas do município de Ananindeua/PA, dirigido pelo industrial, Danilo Araújo Soares, 51 anos, residente na Rua Cel. João Cândido, 559 – Bairro Centro, na cidade de Cedro que iria dar fuga ao procurado.

A polícia diz que George, já responde por tráfico ilícito de drogas e roubo à pessoa. Contra ele existe o Mandado de Prisão, expedido pelo Exmo. Sr. Juiz da Comarca de Cedro/CE. Os envolvidos, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos a Delegacia Municipal de Cedro/CE e apresentados a Autoridade Competente, para a tomada das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados