Ineficiência do setor de iluminação pública do Crato é alvo de reclamação

Luminárias quebradas na Praça Francisco Sá

DA AGÊNCIA CARIRICEARA COM JORNAL DA PRINCESA FM
Henrique Macedo – Foto: Caririceara.com

Praças às escuras, poste pegando fogo e nenhuma providência tomada pelo setor de iluminação púbica do Crato tem gerado dor de cabeça para a população do município. Além disso, a dificuldade de contato com o setor de responsável pela manutenção das luminárias tem sido outro agravante.

A vendedora de bombons, Luzinete Silva, reclama que a praça Francisco Sá está com a maior das lâmpadas queimadas e, que apesar das inúmeras reclamações, nada é feito.

“A gente já ligou reclamando, isso quando eles atendem é nada é resolvido. Aqui pela noite é tudo escuro e perigoso porque tem gente que usa droga nessa praça. A gente paga um absurdo de taxa de iluminação pública pra ficar desse jeito”.

Outro problema é conseguir contato com o Setor de Iluminação Pública do Crato, tendo em vista a falta de divulgação do telefone do órgão, número este que não é informado no site da prefeitura.

Neste mês de dezembro, um poste de iluminação pública pegou fogo na Avenida Perimetral Dom Francisco, em frente a um posto de gasolina, pondo em risco a quem trabalha e reside nos arredores. As chamas expeliam faíscas que poderiam chegar próximo ao estabelecimento de combustíveis. O setor de iluminação pública do Crato foi contactado, mas, até hoje nenhuma equipe para analisar o poste foi enviada

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete